<
>

'Dia D' para o Cruzeiro, clássicos na Premier League e 'papai LeBron' na NBA

Fred em atuação pelo Cruzeiro Getty Images

QUARTA RECHEADA!

A quarta-feira promete, fã de esportes. Bola de Prata cada vez mais próximo, Cruzeiro desesperado para escapar da Série B, Premier League durante a semana e NBA... E pra você fica sabendo de tudo, fique com a gente!

O Cruzeiro vive o momento mais complicado de sua história. E nesta quarta-feira, a Raposa estará mais de olho do que nunca no confronto entre Ceará e Corinthians, fundamental para escapar do Z-4. Em caso de queda do Cruzeiro, o Flamengo se tornará, em 2020, o único 100% do Campeonato Brasileiro.


A 15ª rodada da Premier League segue nesta quarta-feira. O Manchester City, que jogou na terça-feira, venceu com dois gols de Gabriel Jesus. E hoje, dois grandes jogos na rodada. Mourinho reencontrará o Manchester United, seu último clube, agora comandando o Tottenham. Em Liverpool, Liverpool e Everton fazem o derby da rodada.


Além de muito futebol, hoje também é dia de NBA na tela dos Canais ESPN. O Los Angeles Lakers, de LeBron James e companhia, visita o Utah Jazz para seguir a todo vapor na ponta da Conferência Oeste. A partida começa às 23h, com transmissão da ESPN e do WatchESPN.

ABRE ASPAS

Mourinho celebra retorno a Old Trafford: "Volto a um lugar onde fui feliz"

VOCÊ VIU?

Gabriel Jesus marca duas vezes, e Manchester City goleia o Burnley pela Premier League

Gol antológico do City! Rodri dá uma 'paulada na cara da bola' e leva Paulo Andrade à loucura

NESTE DIA...

Em 1982, Herschel Walker venceu o Heisman Trophy Award, prêmio de melhor jogador do futebol americano universitário. Walker se tornou uma lenda do esporte e ainda fez seu nome no bobsled, no MMA e no atletismo!

PROGRAME-SE

Premier League - Parece miragem, mas é Premier League no meio da sua semana, e o que não vai faltar é opção. Às 16h20, tem rodada TRIPLA nos Canais ESPN: Cheslea x Aston Villa na ESPN e WatchESPN, Leicester x Watford na ESPN2 e WatchESPN, e Southampton x Norwich com exclusividade no WatchESPN. Prepare a pipoca e aproveite!

Mais Premier League - É isso aí! Não acabou! Às 17h, na ESPN Brasil e WatchESPN, você fica com o clássico entre Liverpool x Everton! É o Merseyside derby para passar a régua na sua maratona de Campeonato Inglês.

NBA- Por fim, a gloriosa NBA vem para encerrar a sua noite com 'papai LeBron' e companhia. Às 23h, a bola sobe para Lakers x Jazz, com transmissão da ESPN e do WatchESPN. Não perca!

*horários de Brasília