<
>

Antes de encarar Flamengo, River já tem festa marcada pós-final, ganhando ou perdendo, diz jornal

play
Como Gallardo vai escalar o River para a final da Libertadores? Repórter argentino traz as novidades (1:30)

Nicolás Hueto, da ESPN Sur, falou sobre preparação do time de Buenos Aires para a decisão contra o Flamengo (1:30)

O River Plate vai comemorar depois da final da Libertadores, ganhando ou perdendo a decisão de sábado contra o Flamengo. É que, segundo o diário argentino “Olé”, o clube já prepara uma comemoração para o dia 8 de dezembro, independente do resultado do duelo deste sábado.

A data marcará a próxima partida da equipe de Gallardo em casa, no Monumental de Nuñez, e justamente um dia antes do aniversário do título da Libertadores de 2018, conquistado sobre o arquirrival Boca Juniors – na polêmica decisão que teve que ser disputada em Madri, na Espanha.

O jogo, contra o San Lorenzo, também será o último em casa na temporada para o River, antes da parada do Campeonato Argentino. Até por isso, a direção pediu para jogar no horário local de 21h45, para que a festa pós-partida ultrapasse meia-noite, ou seja, no dia da final de 2018.

Além da decisão de Madri contra o Boca, segundo o Olé, também há expectativa de que a data marque a inauguração de uma estátua de Gallardo e o lançamento da nova camisa 2 do clube.

Claro, em caso de vitória sobre o Flamengo, neste sábado, a festa será ainda maior – com direito, sempre nas informações do jornal argentino, a uma menção especial na camisa a ser lançada.