<
>

Flamengo ou Liverpool? Richarlison 'trava' ao ser questionado sobre torcida em uma hipotética final de Mundial

play
Quem é o 'Rei da América' do Flamengo? BB Debate opina (3:35)

Comentaristas dos canais ESPN escolheram os melhores do Rubro-Negro na atual edição da Libertadores (3:35)

Richarlison brilhou no Fluminense antes de ir à Premier League para defender o Watford e agora o Everton. No fim do ano, há a possibilidade de ele ver o Liverpool, seu atual rival, decidir o título do Mundial de Clubes contra o Flamengo, seu antigo rival.

Caso esta partida ocorra, para qual equipe ele irá torcer? Uma pergunta difícil e que deixou o atacante da seleção brasileira desconcertado.

“Ah, não sei né... Sou rival deles lá em Liverpool. Mas se... Ah, não sei, é difícil. Eu, como joguei também no Fluminense, sou rival do Flamengo, me considero como rival. Mas vamos ver, ver o jogo, tirar as coisas boas do jogo, mas que vença o melhor”, declarou um nitidamente indeciso Richarlison.

Ao ser questionado sobre a decisão da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate, que ocorrerá neste sábado, o atacante evitou se posicionar.

“Vou deixar para a torcida do Flamengo lá que vai em bastante número para Lima, que eles possam apoiar o time deles e possam fazer um bom jogo.

“O Liverpool é uma das maiores equipes do mundo, foi campeão da Champions. Vou acompanhar também a final da Libertadores e, quem passar, vai ser um grande jogo no Mundial. Quem passar, vai pegar uma das maiores equipes do mundo, mas com total chances de ganhar também”, disse o jogador, que foi titular na vitória do Brasil sobre a Coreia do Sul por 3 a 0 nesta terça-feira.