<
>

'Sombra' de Neymar atormenta relação de Griezmann com Messi no Barcelona, diz jornal francês

Antoine Griezmann chegou ao Barcelona no início desta temporada, mas ainda não atingiu o seu melhor futebol no clube catalão. "Qual é o problema?" Foi essa a pergunta do jornal L'Équipe ao publicar nesta quarta-feira (13) os motivos que têm atrapalhado o francês de se adaptar totalmente ao Barça. E, para a publicação, Neymar está entre as causas complicam a vida do ex-atacante do Atlético de Madrid na equipe.

Mas Neymar não está no Paris Saint-Germain? Pois é justamente esse o problema.

Segundo o diário francês, a "sombra" do brasileiro atrapalha a relação de Griezmann com Lionel Messi. Isso porque o argentino culparia indiretamente o novo companheiro pelo fracasso nas negociações do retorno de Neymar ao Camp Nou.

Vale lembrar que Neymar negociou uma possível volta ao Barça nesta temporada. O clube catalão, no entanto, não conseguiu chegar a um acordo financeiro com o Paris Saint-Germain para concretizar o negócio.

Antes das investidas pelo brasileiro, o Barcelona já havia desembolsado cerca de 120 milhões de euros por Griezmann.

Esta não é a primeira vez que a relação de Messi e Griezmann vira assunto na Espanha. Na última semana, após derrota para o Levante e empate contra Slavia Praga, o jornal Marca falou em "curto-circuito" no Barcelona dentro de campo e destacou justamente a falta de sintonia entre o argentino e o francês.

Antes disso, o As havia publicado que Griezmann não tem se adaptado à zona de campo onde justamente Neymar atuava no Barça e que ele prefere ocupar o mesmo espaço que Messi.

Seja o que for, Griezmann segue buscando a sua melhor versão no Barcelona. O atacante não marca há cinco partidas.