<
>

Brasil vence a Itália e se classifica para a semifinal do Mundial Sub-17

play
Zé Elias questiona Daniel Alves na seleção brasileira: 'Você convocaria como lateral?' (1:39)

Comentarista dos canais ESPN falou sobre momento do jogador com a camisa do Tricolor (1:39)

Nesta segunda-feira, o Brasil venceu a Itália por 2 a 0 e confirmou a sua classificação para as semifinais do Mundial Sub-17. Os gols da seleção foram marcados pelo lateral-esquerdo Patryck e pelo camisa 10 João Peglow.

O Brasil começou em cima dos italianos e não demorou para abrir o placar na primeira etapa. Logo aos cinco minutos, Patryck recebeu em velocidade pela esquerda, invadiu a área e mandou a bomba para surpreender o goleiro e balançar a rede.

A Itália até conseguiu equilibrar a partida, mas a seleção brasileira voltou a marcar antes do intervalo. Aos 39, Pedro Lucas deu bom passe pelo lado direito para João Peglow, que dominou e bateu cruzado para ampliar a vantagem.

Na segunda etapa, o Brasil controlou a partida e criou pelo menos três boas oportunidades de aumentar ainda mais o placar. As finalizações, entretanto, não foram boas e a vitória ficou mesmo no 2 a 0.

Com a classificação, os comandados de Guilherme Dalla Déa encaram a França na semifinal. Mais cedo, os franceses não tomaram conhecimento da Espanha e venceram por 6 a 1 para se garantirem na próxima fase.

Brasil e França se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h. Do outro lado da chave, México e Holanda duelam às 16h30 por uma vaga na decisão do Mundial.