<
>

Marcelo Gallardo desconversa sobre Barcelona e foca no Flamengo: 'Não posso dar eco a rumores'

play
No Bola da Vez, Filipe Luís vê Liverpool superior a Flamengo e River, mas alerta: 'Pode acontecer qualquer coisa' (1:10)

O lateral-esquerdo disse que o 'ritmo é outro' da equipe inglesa e ainda tirou sarro de Alisson: 'Era bonito, agora tá cheio de espinha na cara!' (1:10)

Às vésperas da final da Copa Libertadores, Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, não quer distrações. Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador desconversou sobre os recentes rumores que apontam que ele será o técnico do Barcelona a partir de dezembro.

"Eu não ouvi ninguém especificamente. Nenhuma outra parte apareceu para fazer uma proposta, sabendo que estamos em um momento muito importante para o clube, jogando partidas decisivas. Está claro que não há nada que vá me tirar o foco dos objetivos que temos pela frente", disse Gallardo.

"Não posso deixar me levar por isso. Não fiz e não vou fazer. Não posso fazer eco em rumores. Não escutei nenhuma pessoa que tenha vindo sugerir uma reunião ou uma análise sobre o meu futuro. Não é momento para isso", acrescentou.

Na última quinta-feira, o ex-treinador e atualmente comentarista de televisão, Claudio Borghi, disse que Marcelo Gallardo será o substituto do contestado Ernesto Valverde no clube catalão.

Logo depois disso, o diretor esportivo do River, Enzo Francescoli, foi a público garantir a permanência do treinador.

Ernesto Valverde está enfrentando diversas contestações por parte da imprensa e da torcida. O Barcelona vem de uma derrota para o Levante (em LaLiga) e um empate em casa contra o Slavia Praga na Champions League.

Gallardo é finalista da Copa Libertadores contra o Flamengo. Ele já faturou a competição duas vezes como treinador.