<
>

Capitão do Betis se desculpa após dizer que Vinicius Jr. 'é muito ruim': 'Tem 19 anos, é um fenômeno'

Joaquín Sánchez, ídolo e capitão do Betis, se manifestou após a polêmica envolvendo Vinicius Jr. O jogador se desculpou por ter ironizado o brasileiro no empate por 0 a 0 contra o Real Madrid.

Na ocasião, Sánchez foi flagrado em leitura labial feita pela emissora espanhola Movistar+ dizendo que o atacante ex-Flamengo "é muito ruim" depois de uma tentativa de finalização dentro da área.

"Esse é um comentário que se faz em um determinado momento e não devia ter saído nunca (do campo). Dizia que na frente do gol Vinicius não está bem. Não é algo que eu inventei. Não é um mau jogador, caso contrário não estaria no Real Madrid. Foi um comentário que fiz com o preparador físico", disse Sánchez ao Canal Sur.

"Sinceramente, me senti mal e quero me desculpar publicamente. (Vinicius Jr.) tem 19 anos, é um fenômeno e tem futuro", acrescentou.

Apesar do pedido de desculpas de Joaquín Sánchez, Vinicius Jr. não vive o seu momento no Real Madrid. O brasileiro não foi relacionado para a goleada por 6 a 0 do Real Madrid contra o Galatasaray, na última quarta-feira, pela Champions League. Antes, ele já havia ficado de fora em compromisso no Campeonato Espanhol, contra o Leganés.