<
>

Trippier conta como virou 'Rooney' no vestiário do Atlético de Madrid graças a Diego Costa: 'O jogador mais divertido com quem atuei'

Kieran Trippier, mas pode chamar de Rooney. Pelo menos se você estiver no vestiário do Atlético de Madrid. O lateral inglês revelou ao jornal Marca que ganhou o apelido desde a chegada ao Wanda Metropolitano. O responsável por isso: Diego Costa.

"Pode perfeitamente me chamar de Rooney 10 vezes ao dia. É o tempo todo assim. Mas é o Diego, eu não ligo. Todos achamos divertido, gosto que ele faça piadas todos os dias", disse Trippier.

"Eu o conhecia da Premier League. Ele é o jogador mais engraçado com quem já joguei. Há uma boa atmosfera no time, todos brincando um com o outro, embora Diego Costa seja o mais engraçado", acrescentou.

Brincadeiras à parte, Trippier também falou sobre como tem sido os seus primeiros meses na Espanha.

"A adaptação está sendo perfeita. O clima é muito agradável, a comida é incrível, melhor do que na Inglaterra. Quando me vêem em Madri, conversam comigo sobre minhas performances e me dizem que faço bem ao Atlético. Só posso agradecer a todos por me fazerem sentir bem tão rápido", declarou o inglês.

No último sábado, o Atlético de Madrid empatou com o Valencia por 1 a 1. A equipe ocupa a sexta posição em LaLiga, três pontos atrás do líder Barcelona.