<
>

Ídolo do Real Madrid se preocupa com futuro de Vinícius Jr.: 'O que falta a ele não é fácil de aprender'

play
Empresário lendário revela bastidores da negociação com Florentino Pérez para Luxemburgo ir ao Real Madrid (2:19)

Treinador, hoje no Vasco, comandou a equipe da capital espanhola em 2005 (2:19)

A derrota e má atuação do Real Madrid contra o Mallorca no último sábado não passou despercebida. Jorge Valdano, ex-jogador e treinador do clube, falou sobre o momento da equipe no programa El Transistor, da rádio Onda Cero, e não poupou críticas. Um dos alvos do ídolo merengue foi o brasileiro Vinicius Junior.

Para Valdano, o ex-atacante do Flamengo possui deficiências que "não são fáceis de aprender". Outros jogadores também foram citados.

"Zidane decidiu confiar nos jogadores que estiveram trabalhando com ele durante a Data Fifa, mas não funcionou. Jovic não se entende com Benzema. É de responsabilidade de Isco recupera o seu nível. Precisa retomar o protagonismo na equipe com o seu talento. O que falta a Vinicius nao é fácil de conseguir ou aprender, não é da noite para o dia. Courtois não tem responsabilidade nos gols, mas toda vez que chutam, marcam. Não tem sorte e vai perdendo a confiança", disse o ex-jogador.

No último sábado, Vinicius Junior já havia sido criticado pelo jornal Marca. A publicação avaliou que o brasileiro "cisca, dribla, encara, mas a jogada termina em nada".

A derrota para o Mallorca foi a primeira do Real no Campeonato Espanhol. A equipe perdeu a liderança da competição para o rival Barcelona.

O Real Madrid volta a campo contra o Galatasaray na terça-feira, pela fase de grupos da Champions League.