<
>

Messi admite que sente falta de Cristiano Ronaldo no Real Madrid: 'os clássicos eram mais especiais'

Desde julho de 2018 o clássico entre Barcelona e Real Madrid ficou diferente. A ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus pôs fim a uma era de duelos entre o português e Lionel Messi na Espanha. Mas engana-se quem pensa que apenas os fãs sentem saudade de assistir aos craques se enfrentarem no ‘El Clasico’.

Em entrevista à rádio argentina Metro 95.1, o atacante argentino também admitiu que sente falta de CR7 atuando no rival.

“Rivalidade com Cristiano? Tenho saudades. Estava bom quando ele jogava aqui na Espanha. Os clássicos eram muito mais especiais, ele dava-lhes mais valor, e ao campeonato também”, disse Messi.

Recentemente, o craque argentino já havia declarado que gostaria que Cristiano Ronaldo seguisse no futebol espanhol. Para ele, havia “algo a mais” na rivalidade entre Barcelona e Real Madrid com a presença do português.

Além disso, Messi falou sobre a admiração do filho de Cristiano por ele e revelou que os seus herdeiros também gostam do antigo rival.

“Não sei se é verdade que ele é um fã meu, tiramos uma foto na época. Meus filhos também gostam quando veem Cristiano na TV. Eles são meninos e gostam de futebol”, completou.

O próximo clássico entre Barcelona e Real seria disputado no dia 26 de outubro, mas precisou ser adiado por conta de protestos na região da Catalunha.