<
>

Maradona quase na Portuguesa, tudo de United x Liverpool, teste sobre Messi e Barcelona x Real adiado

Maradona na Portuguesa? Getty Images

SEXTOU!

Hoje é dia de imaginar que um dos maiores jogadores da história do futebol poderia ter jogado no seu time... Bom isso se você é torcedor da Portuguesa! O estagiário não queimou a largada, e o dia promete - E MUITO - no ESPN.com.br.

Maradona... Na Portuguesa? Sim, isso quase aconteceu! Juan Figer, primeiro empresário de jogadores credenciado pela Fifa - e representante de Diego Maradona - no Bola da Vez desta semana. O programa vai ao ar no sábado, às 22h, na ESPN Brasil e no WatchESPN, mas você pode conhecer essa história desde já!

Em Manchester... O clima segue esquentando, e neste domingo você vai assistir só na ESPN Brasil e no WatchESPN o maior clássico da Inglaterra. Às 12h15, Liverpool e United ficam frente a frente, e nossa cobertura in loco traz materiais imperdíveis para você, como a disputa milionária envolvendo Drake e LeBron James para ver quem vestirá o os atuais campeões da Europa e bastidores da atual crise dos Red Devils.

Lionel Messi... Completou 15 anos de sua estreia pelo Barcelona e agora inicia um novo ciclo em sua carreira: será que chega a 20? De qualquer modo, para celebrar um dos maiores jogadores da história, preparamos um quiz para você, fã do esporte: o quanto você sabe sobre Lionel Messi?

Falando em Barcelona... o superclássico contra o Real Madrid, que estava marcado para 26 de outubro, está oficialmente adiado. Você acompanha todas as notícias de LaLiga no ESPN.com.br.

Na NFL... O Kansas City Chiefs superou o Denver Broncos e quebrou sua sequência de duas derrotas consecutivas. Apesar da vitória, a noite foi ruim para o time, já que Patrick Mahomes, seu quarterback e o atual MVP da liga, machucou o joelho. O duelo só abriu a semana 7, que conta com um cardápio farto para o fã do esporte.

ABRE ASPAS

"Eu não fui me proteger e olha como estou, com a perna machucada", Neymar para Ronaldo sobre ser 'cai-cai' por precaução

VOCÊ VIU?

Soteldo tira defensor do Ceará do sério com dribles, leva solada na panturrilha e árbitro precisa separar briga

Mahomes cai, médico 'encaixa' seu joelho dentro de campo, e craque sai no meio do jogo com ajuda para andar

NESTE DIA...

Em 1974, Nate Thurmond se tornava o primeiro jogador da história da NBA a conseguir um quádruplo-duplo, ou seja, dígitos duplos em quatro fundamentos do jogo. O atleta do Chicago Bulls terminou o jogo com 22 pontos, 14 rebotes, 13 assistências e 12 tocos. Depois dele, feito como esse foi alcançado apenas outras quatro vezes, e por três jogadores. Hakeem Olajuwon foi o único que fez mais de uma vez, e o último que conseguiu foi David Robinson, do San Antonio Spurs, em 1994.

PROGRAME-SE

Chinês - Para começar a sua sexta, você acorda com o Campeonato Chinês. Às 08h30 a bola rola para Shenzen FC e Guangzhou Evergrande, com nomes como Paulinho, Anderson Talisca e Ricardo Goulart em campo, tudo na ESPN e no WatchESPN!

NHL - Às 20h, é a vez da NHL entrar em cena, e você acompanha o carismático Alex Ovechkin pelo Washington Capitals diante do New York Rangers. O duelo acontece com transmissão da ESPN2 e no WatchESPN.

MLB - No mesmo horário, mas no canal do lado, outro confronto que acontece é Houston Astros e New York Yankees. Para ficar com o jogo 6 da série, você liga na ESPN e no WatchESPN!

*horários de Brasília