<
>

Flamengo engolindo o título de 2009, São Paulo com segundo pior ataque da história e brilho de Mahomes

Ontem teve gol do Gabigol Fotos Flamengo

UFA!

A quarta-feira não deixou o fã de esportes respirar. A rodada foi cheia, a NBA invadiu a madrugada e as notícias não pararam. E hoje promete, certo? Então vem que tem NFL, Brasileirão e tudo o que há de bom: só no ESPN.com.br.

O Flamengo... Segue imparável. A vitória contra o Fortaleza veio de virada, na bacia das almas... Mas veio. O time de Jorge Jesus segue na liderança, e se o vice está longe, ele está cada vez mais perto da campanha de 2009, do último título brasileiro do rubro-negro. Com apenas 26 rodadas, este time já está quase superando o que foi campeão há 10 anos. Saiba mais.

Gabigol... É o principal destaque do Flamengo na temporada, mas pode estar com os dias contados. O atacante pertence à Inter de Milão, e segundo jornal italiano, está sendo negociado com o Schalke 04. Vale a pena ficar ligado nas novidades.

O São Paulo... Perdeu pela primeira vez sob o comando de Fernando Diniz. No ano tricolor, gols são raridade. Balançar as redes só foi tão difícil uma vez na história do clube: em 1937. Desde então, o clube do Morumbi nunca teve uma média de gols tão ruim; veja os números.

Na NFL... Mais uma semana está começando! E, abrindo alas, chega Patrick Mahomes para abrilhantar sua quinta-feira. O atual MVP comanda o Kansas City Chiefs para tentar sair de uma sequência de duas derrotas seguidas. O adversário da noite é o Denver Broncos. Você assiste ao duelo AO VIVO na ESPN e no WatchESPN às 21h15 (horário de Brasília).

Em Manchester... A equipe da ESPN Brasil segue aquecendo as coisas para o clássico entre United x Liverpool. Nesta quinta-feira, trazemos uma entrevista exclusiva com o ex-goleiro Edwin Van Der Sar. E o paredão, símbolo da era vencedora dos Diabos Vermelhos, desabafou: 'Falta Caráter'.

ABRE ASPAS

"Vitória com estrelinha de campeão", Jorge Jesus sobre a virada do Flamengo sobre o Fortaleza

VOCÊ VIU?

Michael dribla, acerta chute absurdo no ângulo de Cássio e comemora à la Cristiano Ronaldo

Torcedores dos Nationals vão à loucura ao som de 'Baby Shark', música tema de rebatedor

NESTE DIA...

Em 1976, nascia Washington Sebastián Abreu Gallo - ou apenas 'El Loco'. Folclórico, o atacante já defendeu 29 equipes e é o jogador que mais representou clubes diferentes durante a carreira. Louco como diz seu nome, ficou marcado por suas cavadinhas em pênaltis - com algumas icônicas pelo Botafogo, inclusive contra o Flamengo. Entretanto, a maior de sua vida foi em 2010, quando garantiu a classificação de sua seleção às semifinais da Copa do Mundo, fechando a disputa de pênaltis contra Gana (que jogo!) com crueldade.

PROGRAME-SE

NHL - Nesta quinta, você acompanha o jogão pela NHL entre Tampa Bay Lightning e Boston Bruins. O gelo 'pega fogo' às 20h, com transmissão da ESPN Extra e do WatchESPN.

MLB - Após a vitória épica do Washigton Nationals, falta definir o campeão da Liga Americana no beisebol, e você fica com o jogo 4 entre Houston Astros e New York Yankees, às 21h, na ESPN2 e no WatchESPN

NFL - E para começar a rodada da NFL, tem jogão na noite desta quinta! às 21h15 você acompanha Kansas City Chiefs x Denver Broncos na tela da ESPN e do WatchESPN! Não perca!

*horários de Brasília