<
>

100 vezes Neymar na seleção, clássico no Brasileirão, Zion em quadra na NBA e um levantamento sobre a 'Lei do Ex'

Felipe Melo e Carlos Sánchez disputam bola em Santos x Palmeiras Gazeta Press

QUARTA DE RESPEITO!

Futebol e basquete do mais alto nível, além de playoffs do beisebol, opinião e tudo o que rola, minuto a minuto, no ESPN.com.br. Vem que tem!

No Brasileirão... Tem clássico! O vice-lider Palmeiras visita o terceiro colocado Santos às 21h30. O clube praiano voltou a vencer no final de semana com gol de Taílson, mais um menino da Vila - já avaliado em R$ 447 milhões e despertando cobiça do Barcelona. Do outro lado, Fernando Prass conversa por renovação, e Luiz Adriano deve voltar.

Tem pré-temporada da NBA... E com Zion Williamson! O calouro que encantou o mundo enquanto era universitário promete dar mais um show. Dessa vez o jogo é contra o Chicago Bulls, do também promissor Coby White. Você assiste AO VIVO na ESPN e no WatchESPN a partir das 21h.

Você gosta do seu ex? Muito clube odeia! A lei do ex é mito ou realidade? Levantamos alguns dados sobre uma das maiores místicas do futebol e trazemos o resultado aqui. Cuidado na hora de desejar alguém fora do seu clube, ele pode te assombrar no futuro.

Na quinta-feira, Neymar vai chegar ao seu 100º jogo com a seleção brasileira, marca que só foi alcançada por outros seis jogadores na história! E o camisa 10 já é o 4º maior artilheiro do Brasil, com 61 gols... sabe quem ele pode passar já nos próximos amistosos?

Abre aspas

"Não vai ser com a gente que (o Cruzeiro) vai cair", Egídio, sobre a situação do clube mineiro e a posição do elenco

VOCÊ VIU?

Ben Simmons acerta bola de três e leva Rômulo Mendonça à loucura: 'Onde está o seu Deus?'

Calouro japonês, Baba faz bandeja e Rômulo Mendonça solta a voz à la Kelly Key: 'Baba Baby, Baby Baba'

NESTE DIA...

Em 2011, Sebastian Vettel ficava em terceiro lugar no Grand Prix do Japão, em Suzuka, e conquistava o bicampeonato mundial consecutivo de Fórmula 1 pela Red Bull Racing.

PROGRAME-SE

Playoffs da MLB (ESPN2 e WatchESPN, a partir das 18h) - Rodada dupla e decisiva na Liga Nacional! São dois jogos 5. Primeiro, St. Louis Cardinals x Atlanta Braves. E na sequência, Washington Nationals x Los Angeles Dodgers.

New Orleans Pelicans x Chicago Bulls (ESPN e WatchESPN, 21h00) - Pré-temporada da NBA! Com Zion Williamson, Lonzo Ball e outras caras novas, os Pelicans viajam para enfrentar um Chicago Bulls que busca um (novo) renascimento.

Linha de Passe (ESPN Brasil e WatchESPN, 23h20) - Noite de quarta, noite de rodada! Veja as principais análises da 24ª JORNADA do Brasileirão. Destaque para os confrontos Cruzeiro x Fluminense e Santos x Palmeiras.

*horários de Brasília