<
>

MLB: Jogadores do Baltimore Orioles escrevem cartas para torcedores após temporada ruim: 'Sei que foi difícil'

O Baltimore Orioles arrumou um jeito diferente de agradecer o apoio dos torcedores mesmo durante uma temporada ruim - a equipe de Maryland teve a segunda pior campanha desta edição da MLB, com 54 vitórias e 108 derrotas. Os jogadores da equipe escreveram cartas que serão enviadas para um grupo de fãs que acompanharam o campeonato completo no último ano.

Nas cartas escritas à mão, os atletas pedem desculpas pelos maus resultados, mas garantem que a franquia vai retomar o caminho das glórias. Os Orioles não vencem a World Series desde 1983.

Em uma das mensagens, o terceira-base Rio Ruiz manda recado para um torcedor chamado Ron e diz saber que alguns momentos "foram difíceis" para o fã no último ano.

"Muito obrigado pelo seu constante apoio nesta temporada. Sei que alguns jogos foram difíceis para você como torcedor, mas as coisas vão voltar para o lugar delas o mais rápido possível. Espero vê-lo mais vezes na próxima temporada. Saudações", escreveu o jogador.

"Eu agradeço o seu apoio em acompanhar a temporada completa. Como você tem visto, há muitro trabalho a ser feito.(...) Estou confiante que as coisas vão melhorar. Progresso é progresso, não importa o quão pequeno. Os Orioles estão caminhando na direção correta", disse o arremessador Dillon Tate para um torcedor chamado Larry.

As cartas contam com a assinatura do respectivo jogador.

Nesta sexta-feira, o Baltimore ainda compartilhou nas redes sociais um vídeo de agradecimento aos torcedores.

Enquanto os Orioles tentam consolar os fãs, Major League Baseball segue com os playoffs da temporadas. A final será disputada entre 22 e 30 de outubro.