<
>

UFC: Miocic revela confusão entre Covington e sua esposa nos bastidores; entenda

tipe Miocic é o mais novo nome na lista de lutadores incomodados com a postura e as atitudes polêmicas de Colby Covington. Em entrevista à rádio ’77 WABC’, o detentor do cinturão peso-pesado do UFC afirmou que pretende ter uma “conversa” com o falastrão ‘Chaos’. De acordo com ele, o meio-médio (77 kg) provocou sua esposa na plateia durante o UFC 241, e, ainda que admita não saber exatamente o que foi dito, o campeão planeja descobrir o conteúdo em breve.

Recentemente, até companheiros de equipe do meio-médio (77 kg), como Dustin Poirier e Jorge Masvidal, demonstraram insatisfação, indicando, inclusive, a possibilidade de um acerto de contas com o falastrão na academia da ‘American Top Team’. Por sua vez, Miocic declarou que não pretende iniciar uma briga fora do octógono, mas apenas esclarecer o episódio com Covington.

“Estou meio que chateado com aquele garoto (Covington). Ele estava falando coisas para a minha esposa, depois da minha luta. Eu vou precisar ter uma conversa com ele sobre isso. Não estou tentanto iniciar nada aqui, estou apelas falando sobre (ter) uma conversa normal. Eu não vou lá e arrancar a cabeça dele. Apenas quero conversar com ele como uma pessoa normal”, declarou Stipe, antes de explicar o que sabe sobre o incidente.

“Minha esposa estava andando em direção ao cage, e eu acho que ele disse algo para ela. E meu manager, sendo o homem que ele é, mandou ele calar a p*** da boca. Até hoje, meu manager não me disse o que ele (Covington) falou, mas vou descobrir. Eu sou muito bom, sou tipo FBI. Vou descobrir o que ele disse e vou até ele conversar sobre isso”, completou o campeão peso-pesado.

Além das polêmicas e desafetos colecionados entre os colegas lutadores, Colby Covington vem criticando o UFC pelo fracasso nas negociações de uma disputa pelo cinturão dos meio-médios contra Kamaru Usman. O americano chegou a afirmar, inclusive, que o Ultimate negocia trabalho escravo.