<
>

Arthur é enigmático e diz que Neymar é tema de vestiário no Barcelona

play
Milagre em pênalti, massacre e 90 minutos de batalha: veja como foi o incrível Borussia Dortmund x Barcelona (0:35)

Com o empate, todas as equipe do grupo F ficam empatadas com um ponto após a primeira rodada (0:35)

O nome de Neymar ainda é tema de debate entre os jogadores do Barcelona. Nesta terça-feira, após o empate por 0 a 0 com o Borussia Dortmund, na Alemanha, o volante Arthur voltou a ser perguntado sobre o colega de seleção brasileira e foi, de certo modo, enigmático.

"Esse tema (Neymar) é mais de vestiário. A gente deixa entre a gente, é ali (no vestiário) que a gente lava toda a roupa suja, elogia, critica. É um lugar sagrado. A gente deixa tudo entre a gente. É melhor preservar o vestiário", disse o jogador de 23 anos.

Após grande novela envolvendo o clube catalão, Neymar acabou ficando mesmo no Paris Saint-Germain. No último sábado, ele voltou a atuar com a camisa do clube parisiense e anotou de bicicleta, nos acréscimos, o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Strasbourg.

Arthur foi titular na estreia do Barcelona na Champions League 2019/2020. Após atuar durante os 90 minutos no Signal-Iduna-Park, o brasileiro revelou "sacrifício extra" para voltar a jogar em alto nível.

"Fiz um sacrificio extra de voltar antes para os treinamentos, perdi um pouco das férias. Estou ganhando (ritmo) em campo. Quero agradecer os funcionarios que estão me ajudando", disse.

NA TABELA

Borussia Dortmund – 3º lugar – 1 ponto

Barcelona – 3º lugar – 1 ponto

PRÓXIMA RODADA

Borussia Dortmund - quarta-feira (02/10) – 13h55 - Slavia Praga – Eden Arena

Barcelona - quarta-feira (02/10) – 16h00 – Inter de Milão – Camp Nou