<
>

Explicações no Corinthians, semifinais do Mundial de basquete e o começo da semana 2 da NFL

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians Gazeta Press

SEXTOU!

Parabéns por sobreviver a mais uma semana. Nem todos os heróis usam capa. Agora, para fechar daquele jeito, vem aqui para saber tudo de melhor que está rolando no mundo do esporte - e não se esqueça: nesse final de semana tem muita Premier League, LaLiga, NFL e as melhores discussões e análises nos Canais ESPN, no WatchESPN e no ESPN.com.br.

Dia importante... No Corinthians! Ontem, a Caixa Econômica Federal ordenou a execução de uma dívida de R$ 487 milhões que o clube tem com o banco, por conta de financiamento das obras da Arena Corinthians, finalizada em 2014. Para explicar a situação, o presidente Andrés Sanchez dará entrevista coletiva na manhã dessa sexta, e você não perde nada na programação da ESPN Brasil, no WatchESPN e no ESPN.com.br

Manhã decisiva... no Mundial de Basquete. Após a surreal vitória da Espanha sobre a Austrália por 95 a 88, com direito a duas prorrogações, teremos a definição do outro finalista. A Argentina, liderada por Facundo Campazzo e Luis Scola, faz uma campanha sensacional e eliminou a equipe que era, para muitos, favorita: a Sérvia. Contra os hermanos, jogarão os franceses, que, com Rudy Gobert e Evan Fournier brilhando, passaram por 'apenas' a seleção dos EUA nas quartas de final.

E na NFL... A semana 2 começou com tudo! A chuva em Charlotte tentou parar, mas o Thursday Night Football foi persistente e garantiu emoção até o último minuto. Em noite de defesas inspiradas, o Tampa Bay Buccaneers venceu o Carolina Panthers por 20 a 14 com um tackle heroico na última posse. Aproveite e já confira a programação das transmissões da ESPN e no WatchESPN para o resto da segunda rodada e também da terceira.

ENTRE ASPAS

"Menos agressivo e melhor na recuperação", Bob Burnquist sobre o uso de cannabis sativa medicinal no skate

VOCÊ VIU?

Com tackle heroico no último minuto, Buccaneers batem Panthers na semana 2 da NFL

VAR tem apenas 4 erros em 40 jogos disputados na Premier League; veja quais foram

NESTE DIA....

Em 1982, nascia Maybyner Rodney Hilário, o famoso Nenê! Brasileiro mais longevo da história da NBA, o pivô chegou na liga em 2002 - defendeu o Denver Nuggets por 10 anos, até que foi para o Washington Wizards e em 2016 chegou ao Houston Rockets. Nenê, que completa 37 anos, acabou de renovar seu contrato com o time do Texas para mais uma temporada com apenas um objetivo: o título, ao lado de James Harden e Russell Westbrook.

PROGRAME-SE

Chinesão - Você começa a sua sexta-feira de olho no Campeonato Chinês, que rola com Shandong Luneng x Shanghai SIPG, às 08h30, e fica de olho na ESPN e no WatchESPN para acompanhar nomes como Moisés, Róger Guedes e Marouane Fellaini, além de Oscar, Hulk e Marko Arnautovic.

Championship - Depois do seu almoço, você fica com a 2ª divisão da Inglaterra com o jogo entre Derby County e Cardiff City. A bola rola às 15h40 na telinha da ESPN Brasil e do WatchESPN!

MLB - Os fãs do beisebol sintonizam na ESPN e no WatchESPN às 20h para acompanhar o duelo entre Los Angeles Dodgers e New York Mets. Não perca!