<
>

Flamengo isolado, Paulo Nobre critica Leila e Galiotte, NFL pega fogo e US Open termina de forma épica

Em Avaí x Flamengo teve gol do Gabigol Flickr Flamengo

COMEÇOU A SEMANA!

E a meta é ficar igualzinho o Tom Brady depois de mais um domingo DAQUELES! Para te ajudar, vem com o ESPN.com.br ficar por dentro de tudo de melhor que está rolando.

O Flamengo... Lidera soberano o Campeonato Brasileiro. Após dominar o Avaí e vencer por 3 a 0, o time de Jorge Jesus viu o Santos tropeçar no Athletico-PR e deixar o rubro-negro se descolar no topo da tabela. Fique por dentro de tudo que rola no clube e não perca: às 15h, Pablo Marí falará com exclusividade no SportsCenter, AO VIVO na ESPN Brasil e no WatchESPN.

No Palmeiras... O clima melhorou após a milagrosa vitória sobre o Goiás - a primeira no Brasileirão após a Copa América. Entretanto, os holofotes logo saíram de Mano Menezes e foram para Paulo Nobre. O ex-presidente, em entrevista, detalhou o 'caso Blackstar', explicou racha com Leila e disse que Galiotte é um dos que mais o decepcionou na vida.

Na NFL... Não faltou emoção. Após um domingo com 13 partidas, é possível dizer com propriedade que SETEMBRO CHEGOU. Cairo Santos foi decisivo, Mahomes brilhou, os Cowboys deram show, dois jogos foram pra prorrogação (e um terminou empatado), e Tom Brady deu mais uma aula para os Patriots começarem com tudo. Nessa segunda-feira, ainda tem rodada dupla para fechar a semana 1: Saints x Texans às 20h10. Raiders x Broncos às 23h15. Tudo na ESPN e no WatchESPN. Não perca nada.

E o US Open... Não podia ter encerramento melhor. Em partida histórica, Rafael Nadal bateu Daniil Medvedev, de 23 anos, em uma partida cheia de reviravoltas que terminou apenas depois de 5 horas de jogo. Agora, após o último Grand Slam do ano, o espanhol está ainda mais perto de Djokovic no ranking.

ENTRE ASPAS

"Eu, como treinador, se for para ficar no Cruzeiro, se for para continuar no Cruzeiro, eu preciso fazer alguma coisa de diferente. Se não, eu preciso passar a vez para outra pessoa, que tenha uma mentalidade diferente", Rogério Ceni após o Cruzeiro perder de 4 a 1 para o Grêmio em casa

VOCÊ VIU?

'Hinchas' enlouquecem com apresentação de Maradona como técnico em La Plata

NESTE DIA....

Maria Sharapova, em 2006, vencia seu primeiro título de US Open. A russa de (na época) 19 anos venceu Justine Henin-Hardenne por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-4, e chegou ao topo do mundo do tênis.

PROGRAME-SE

NFL em dose dupla - Para fechar a primeira semana, prepare (muita) pipoca e acompanhe dois jogos em sequência da National Football League. New Orleans Saints e Houston Texans abrem a noite, enquanto Denver Broncos e Oakland Raiders fecham o espetáculo. Ah, e tem ESPN League antes de tudo isso, viu? Tudo a partir das 19h10, na ESPN e no WatchESPN.

Linha de Passe – Essa você já sabe, mas não custa lembrar, né? A tradicional edição de segunda-feira traz o melhor do mundo do futebol no final de semana! Ao vivo, às 22h, na ESPN Brasil e no WatchESPN.

Tem clássico. E ciclismo! - A partir das 10h, a ESPN2 e o WatchESPN transmitem a 16ª etapa da Volta da Espanha. O percurso do dia começa em Pravia e termina em Alto de la Cubilla. E às 20h, também na ESPN2 e no WatchESPN, tem o quarto confronto de mais uma série entre Boston Red Sox e New York Yankees pela temporada regular da MLB!