<
>

Neymar pede oferta melhor, atletas solidários com Amazônia e Volpi 'de saída'; veja o que bombou nesta quinta

play
Birner explica por que é contra o cartão amarelo: 'Virou um instrumento de intimidação' (1:28)

Comentarista explicou a diferença entre a ferramenta quando foi criada e hoje em dia (1:28)

O ESPN.com.br bombou nesta quinta-feira. O dia começou com uma matéria do repórter Thiago Cara sobre o histórico do Internacional na Copa Libertadores.

O Colorado deixou o Maracanã com derrota por 2 a 0 para o Flamengo nas quartas de final. A esperança para a virada no Beira-Rio, no jogo de volta na próxima semana, está no histórico: nunca o clube saiu atrás em um mata-mata do torneio e não reverteu. Será que os gaúchos vão buscar o resultado?

No começo da tarde, as notas sobre Neymar começaram a ser publicadas. Primeiro, o jornal catalão Sport noticiou que o atacante brasileiro passou aos jogadores do Barcelona que segue com o desejo "intacto" de jogar no clube, mas que tem "dúvidas" sobre a primeira oferta feita.

Depois, uma fonte ligada à ESPN informou que o Paris Saint-Germain está considerando colocar uma data limite para negociar Neymar na janela de transferências do verão europeu. Restam 12 dias, e os franceses ainda não sabem o destino do jogador, que quer sair.

Pela tarde, o Fla ganhou destaque no site. Com cerca de 61 mil pagantes, o duelo entre a equipe de Jorge Jesus e o Inter entrou na lista dos 10 maiores públicos do Brasil em 2019. A equipe carioca está envolvida em nove ocasiões, sendo oito no Maracanã e uma no Mané Garrincha, na partida contra o Vasco no último sábado.

A possível saída de Tiago Volpi também bombou nesta quinta. Em entrevista para a Rádio Jovem Pan, o ex-goleiro Zetti, ídolo do São Paulo, falou sobre o futuro do atual titular das metas tricolores, e a notícia não é animadora para os torcedores da equipe paulista: "Acho muito difícil ele ficar", disse.

Para fechar o dia, um manifesto sobre as queimadas na Amazônia. Por meio de hashtags, o assunto tomou proporções mundiais, e clubes e atletas divulgaram o ocorrido e entraram na campanha. Jogadores de futebol, como Cristiano Ronaldo, Dybala e Rabiot, tênis, como Novak Djokovic, e o piloto Lewis Hamilton foram alguns deles.

Veja as notícias que bombaram nesta quinta-feira:

Flamengo tem nove dos dez melhor públicos do ano

Contra novas investidas de Barça e Real, PSG considera colocar uma data-limite para vender Neymar

Histórico ajuda contra o Flamengo? Inter não sabe o que é não virar um mata-mata na Libertadores

Cristiano Ronaldo, Dybala, Hamilton... Atletas se manifestam sobre queimadas na Amazônia

Neymar fala com jogadores do Barcelona e pede oferta melhor ao PSG, diz jornal

Zetti sobre Tiago Volpi: 'Acho muito difícil ele ficar no São Paulo'