<
>

Libertadores com Flamengo x Inter e De Rossi no Boca, Brasileirão, crise no Figueirense e novela Neymar

A taça da Libertadores vai parar na mão de quem? Getty Images

É CLIMA DE DECISÃO...

Ontem teve mata-mata, hoje também tem, amanhã mais ainda. Está bom ou quer mais?

Noite de Copa... O Flamengo recebe o Internacional pelas quartas de final da Copa Libertadores, e você fica por dentro de tudo aqui no ESPN.com.br. Após grande reestruturação, essa é a primeira vez após 10 anos em que os dois clubes se enfrentam numa partida de mata-mata. Os cariocas não vão contar com o artilheiro Gabigol, e Mauro Cezar Pereira explica como o time pode jogar. Também pela competição continental, De Rossi fará sua estreia no torneio pelo Boca Juniors.

E no Brasileirão...Também tem jogo decisivo. Em partida atrasada pela 13ª rodada, o São Paulo visita o Athletico Paranaense, e o jogo vale mais do que três pontos, já que o duelo coloca em confronto dois dos melhores times pós-Copa América.

Na Série B... Tem clube em crise. Por conta de atrasos em salários, direitos de imagem e FGTS, jogadores do Figueirense deram WO na partida contra o Cuiabá nessa terça.

E Neymar... Vai jogar em que clube? A novela entre ele, o PSG, o Barcelona e o Real Madrid segue ganhando capítulos. O último foi a recusa do clube francês por uma oferta de R$ 855 milhões.

ENTRE ASPAS

''O Grêmio é o Grêmio há quase três anos; não tem que mudar'', Renato Gaúcho após a derrota do Grêmio para o Palmeiras, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores

VOCÊ VIU?

Felipe Melo revela elogio que recebeu do árbitro após ser expulso e fala sobre choro: 'Achei bem injusto'

NESTE DIA....

O Brasil venceu a Itália na decisão do Vôlei Masculino nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. A seleção triunfou na final por 3 sets a 1, parciais de 15-25,26-24,20-25,22-25

PROGRAME-SE

US Open - Para os amantes do tênis, os canais ESPN seguem transmitindo a qualificatória para o US Open, e você fica de olho em tudo na ESPN2 e no WatchESPN, à partir das 12h.

Minuto a Minuto - Às 19h desta quarta, você acompanha o que acontece de melhor em Athletico Paranaense e São Paulo, que se enfrentam em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. A transmissão rola na ESPN Brasil e no WatchESPN, e você fica na companhia de Cledi Oliveira e Mário Marra.

Linha de Passe - Para coroar a sua quarta-feira, o tradicional Linha vai ao ar logo após o jogo entre Internacional x Flamengo, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Você acompanha o debate às 23h20, na ESPN Brasil e WatchESPN.