<
>

Semifinal da Copa do Brasil, Liverpool x Chelsea valendo taça e novelas de Neymar e Balotelli perto do fim

Liverpool x Chelsea jogam pela Supercopa da Europa ESPN

VALE TÍTULO, MEUS AMIGOS!

Pois é fã do esporte, a temporada nem começou direito e já tem título europeu em disputa. Liverpool e Chelsea medem forças para ver quem leva a Supercopa da Europa. E aí, algum palpite?

O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Copa do Brasil... Grêmio e Athletico Paranaense começam a definir quem vai para a final. As duas equipes se enfrentam na Arena do Grêmio às 21h30. No outro confronto, o Internacional está em vantagem contra o Cruzeiro após vencer no Mineirão por 1 a 0. E aí, fã do esporte, quem larga na frente?

Supercopa da Europa... E não tem jogo decisivo somente no Brasil, fã do esporte. Na Europa, Liverpool e Chelsea, dois dos times que menos gastam na bilionária Premier League se enfrentam para ver quem fica com a taça da Supercopa da Europa. O jogo reúne os últimos campeões da Champions League e da Europa League no Besiktas Park, em Istambul, na Turquia. A bola rola a partir das 16h e vai abrir a temporada europeia.

Seguem as novelas... Quem não gosta de uma boa novela, não é, fã do esporte? Nesta quarta-feira as duas que estão agitando o mercado de transferências prometem entrar em seus capítulos finais. Neymar no Barcelona ou no Real Madrid? O diário Sport disse que há um grande otimismo para que o negócio aconteça do lado do Barça. Já a novela Balotelli também promete novidades. Marcos Braz viajou até a Europa para agilizar o negócio para o Flamengo, mas segundo o mesmo jornalista que noticiou o interesse rubro-negro o atacante está mais perto do pequeno Brescia. Saiba tudo das novelas do futebol AQUI

ENTRE ASPAS

''Vir para o Cruzeiro é muito grande. É uma coisa que qualquer ser humano pensaria com carinho'', Rogério Ceni, em sua apresentação.

VALE A PENA VER DE NOVO

Na Champions League da Ásia, o goleiro chutou o vento e acabou entregando o gol que eliminou sua equipe da competição. Que lambança!

NESTE DIA...

Usain Bolt se tornava uma lenda no Rio de Janeiro. O velocista jamaicano venceu a prova dos 100m rasos com o tempo de 9s81 e botou a medalha no peito. Se tornou o primeiro homem na história a vencer a prova por três vezes. O raio fazia história em solo brasileiro.

PROGRAME-SE

Shanghai SIPG x Tianjin Teda - Para começar a sua quarta-feira, o Campeonato Chinês toma conta da sua manhã com o jogo entre Shanghai SIPG e Tianjin Teda, às 08h30, na ESPN e WatchESPN. O duelo deverá ter em campo os brasileiros Hulk e Oscar pelo time da casa, além também de Marko Arnautovic, recém-chegado. Do outro lado do gramado, o alemão Sandro Wagner e o também brasileiro Johnathan Goiano tentam surpreender.

WNBA - Com a temporada a milhão, as mulheres da WNBA entram em quadra às 21h na tela da ESPN 2 e também do WatchESPN, com destaque para Brittney Griner, estrela do Phoenix Mercury, que encara o Connecticut Sun.

Linha de Passe - Por fim, para analisar todos os destaques da semifinal da Copa do Brasil entre Grêmio e Athletico-PR, o #LinhadeQuarta fecha a sua quarta às 23h20, assim que os jogos acabarem, e você acompanha tudo na ESPN Brasil e no WatchESPN.