<
>

Quarta quente! Trio brasileiro na Libertadores, final europeia e estreias brasileiras no Pan

Final da Audi Cup ocorre nesta quarta-feira Montagem - Getty Images

AINDA É JULHO E JÁ TEMOS FINAL NO FUTEBOL EUROPEU!

O Tottenham, de Harry Kane, irá decidir a Audi Cup com o Bayern de Munique, na Allianz Arena, e o fã do esporte pode acompanhar nos canais ESPN!

O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Noite brasileira na Libertadores... Depois de o Cruzeiro cair para o River Plate nos pênaltis e o Palmeiras despachar o Godoy Cruz, outros três times brasileiros definem a sua vida no torneio nesta quarta-feira. O único que vai a campo em vantagem é o Internacional, que receberá o Nacional-URU no Beira-Rio, às 19h15 (de Brasília), após ter vencido fora de casa por 1 a 0. Já o Flamengo também atuará diante de sua torcida. No Maracanã, às 21h30, a equipe de Jorge Jesus tentará reverter a desvantagem de 2 a 0 diante do Emelec. No mesmo horário, o Athletico-PR enfrentará o Boca Juniors na Bombonera, depois de ter perdido em sua casa por 1 a 0. Saiba mais!

Pan, pan, pan, pan... E vamos para o 8º dia de Pan-Americano! Entre as disputas há as estreias das seleções masculinas do Brasil de handebol e vôlei, ambas contra o México, às 20h e 22h30 (de Brasília), respectivamente. O país verde e amarelo se manteve na terceira colocação no quadro geral, tendo conquistado nove medalhas na terça: ouro com Fernando Reis no levantamento de peso (categoria acima de 109kg), ouro com Francisco Barreto no cavalo com alças, ouro no handebol feminino, prata com Arthur Zanetti nas argolas, prata com Marcelo Suartz no boliche, bronze com Carol Horta e Ângela no vôlei de praia, bronze com Abner Teixeira no boxe, bronze com Roberto Schmits no tiro e bronze com Flávia Figueiredo no boxe. Ao todo, o país soma onze ouros, oito pratas e 17 bronzes. Veja tudo do Pan!

Final na Europa... O futebol europeu já reserva uma final para o fã do esporte. Tudo bem que se trata de um torneio amistoso, a Audi Cup, mas é uma oportunidade de ver um jogaço: Bayern de Munique x Tottenham. Os alemães atropelaram o Fenerbahce por 6 a 1, enquanto que os ingleses vão embalados por terem batido o Real Madrid por 1 a 0, com gol do artilheiro Harry Kane. Espanhóis e turcos irão se enfrentar antes pela disputa de terceiro lugar. Saiba mais!

ENTRE ASPAS

PIA SUNDHAGE, nova técnica da seleção brasileira: "

Quando era criança, o meu apelido era 'Pelé'. O meu nome é Pia, mas eu me chamava de Pelé. Eu amava jogar futebol. Mas existe uma outra jogadora, que é a Marta. Esses dois jogadores representam o Brasil para a maioria dos suecos."

VALE A PENA VER

Em um 'momento fofura' em evento do jornal espanhol Marca, um pequeno torcedor do Real Madrid disse a Cristiano Ronaldo que ficou triste com a saída do astro, que respondeu de forma sincera: "Eu também"

NESTE DIA...

Antonio Conte completa 50 anos de idade. O hoje treinador da Inter de Milão se notabilizou no futebol pela Juventus, com a qual conquistou cinco títulos do Campeonato Italiano e uma Uefa Champions League como jogador, além de três troféus da Série A como técnico. Além disso, também do banco de reservas, ele conquisou uma Premier League e uma Copa da Inglaterra com o Chelsea.

PROGRAME-SE

Liverpool x Lyon - Contra a equipe francesa comandada por Sylvinho, o atual campeão da Champions League joga o seu sétimo amistoso na pré-temporada. Na ESPN e no WatchESPN, às 13h55 (de Brasília).

Bayern de Munique x Tottenham – Pela decisão da Audi Cup, o Bayern de Munique, time da casa, irá enfrentar o Tottenham, de Lucas Moura. Na ESPN Brasil e no WatchESPN, às 15h25 (de Brasília). Antes, às 13h, tem Real Madrid x Fenerbahce, também com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN.

Linha de Passe - Análises das atuações de Athlético-PR, Flamengo e Internacional nas oitavas de final da Libertadores da América. Na ESPN Brasil e no WatchESPN, às 23h20 (de Brasília).