<
>

Copa América: Veja como foi o discurso de Messi no vestiário após derrota para Brasil

play
Veja como Rosário, a cidade natal de Messi, reagiu e assistiu a eliminação da Argentina (2:43)

Mendel Bydlowski mostra como estavam os moradores e torcedores durante a semifinal da Copa América (2:43)

Segundo o jornal Olé, Lionel Messi se emocionou e fez um discurso ao elenco da seleção argentina logo após a derrota por 2 a 0 para o Brasil, pela semifinal da Copa América, na última terça-feira.

Segundo o jornal, o camisa 10 "entendeu que precisa ser uma referência" também fora de campo, e decidiu fugir de seu estilo caladão para tentar inflamar o time.

"Quero dizer que hoje estou muito orgulhoso do que fizemos, de como vocês se entregaram em campo. Vocês são o futuro da seleção. Não tenham dúvidas disso. Assim, dessa maneira, vocês irão alcançar muitas cosias no futuro", teria dito Messi no vestiário.

De acordo com o diário, as palavras do craque do Barcelona arrancaram aplausos do grupo, e alguns jogadores, principalmente os mais jovens, até choraram.

Uma fonte ouvida pelo veículo foi além.

"Leo fala pouco, mas, quando o faz, chega muito longe com suas palavras. Ele falou com o coração aberto, e os meninos perceberam isso", ressaltou.

O Olé também elogiou bastante a atitude do atacante.

"Leo tomou cada vez mais carinho pelo grupo. E, por isso, quis marcar com uma mensagem: ele eles jogarem com essa entrega, com essa vontade de defender a camisa da seleção, a Argentina pode projetar um horizante muito melhor", salientou.

Vale lembrar, porém, que na zona mista do Mineirão, Messi não deu certeza sobre sua continuidade na seleção argentina.

A Albiceleste agora encara o Chile, que foi eliminado pelo Peru na outra semifinal, na disputa pela medalha de bronze, em São Paulo.