<
>

Chilavert detona 'Corrupbol' após Brasil x Argentina: 'Mata o futebol'

play
Dupla Firmino/Jesus decide e classifica Brasil à final da Copa América; veja como foi a vitória sobre a Argentina (1:33)

Da ansiedade à emoção, veja as fotos da vitória brasileira por 2 a 0 (1:33)

O ex-goleiro José Luis Chilavert destruiu a Conmebol após a polêmica envolvendo o não uso do VAR na vitória do Brasil sobre a Argentina na semifinal da Copa América. Nesta quarta-feira, o lendário goleiro paraguaio chegou a chamar a entidade de 'Corrupbol'.

"O VAR está armado para o Brasil. A Corrupbol continua cobrando e em 2020 não vai pagar impostos na Colômbia e Argentina na política do Pão e Circo. Os presidentes das federações são cúmplices na corrupção", escreveu em uma das publicações no Twitter.

O brasileiro Wilson Seneme, atualmente presidente da comissão de arbitragem da Confederação Sul-Americana de Futebol, é o principal alvo das críticas de Chilavert, eleito três vezes o melhor goleiro do mundo.

"A Corrupbol é um antro de fracassos manejados por Wilson Seneme. E assim matam o futebol", retweetou depois de a seleção brasileira avançar à final da competição. A equipe argentina reclama de dois pênaltis não anotados.