<
>

Coutinho, sobre Everton: 'Superpreparado para jogar em qualquer clube do mundo'

Everton Cebolinha é um dos destaques do Brasil na Copa América. E chegará nesta condição em uma partida decisiva diante de uma torcida que o idolatra. Afinal, o atacante e a seleção irão enfrentar a Venezuela nas quartas de final na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Na primeira entrevista oficial de um atleta em solo gaúcho, Philippe Coutinho destacou o companheiro, que, assim como ele, soma dois gols na competição.

“Com certeza, superpreparado (para jogar na Europa). Tem muita qualidade, a jogada individual dele... é um cara muito agudo. Está superpreparado para jogar em qualquer clube do mundo”, afirmou o meia nesta segunda-feira.

Outro jogador que viverá um sentimento especial na próxima partida é Arthur, que brilhou no Grêmio antes de ser companheiro de Coutinho no Barcelona. “É um craque, com qualidade imensa”.

Depois de começar como reserva e entrar bem nas duas primeiras partidas do Brasil, Everton ganhou a posição na goleada sobre o Peru por 5 a 0. Agora, o atleta de 23 anos é provável titular para o duelo com os venezuelanos que ocorrerá às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira.