<
>

Coutinho revela mensagens para Messi e diz que Neymar ainda não é assunto no Whatsapp do Barcelona: 'Grupo meio parado'

A segunda-feira movimentou o grupo de jogadores do Barcelona no Whatsapp. O aniversário de Lionel Messi intensificou a troca de mensagens, segundo o brasileiro Phlippe Coutinho, que também garantiu que um possível retorno de Neymar não é assunto entre os atletas.

“Na verdade o grupo está até um pouco parado, agora que acabou a temporada. Quando fiz aniversário, movimentou um pouco, e agora com o aniversário do Leo. (Mas Neymar) Ainda não foi comentado”, respondeu, sobre as especulações envolvendo o compatriota.

Já sobre o aniversário de Messi, que completa 32 anos nesta segunda, Coutinho disse que todos os atletas parabenizaram o argentino através do aplicativo de troca de mensagens.

“Sempre que tem aniversário de alguém nos comunicamos ali. É um prazer enorme, uma honra muito grande. Um cara que dispensa comentários dentro do campo e fora também é um cara super simples”, completou sobre o convívio com Messi no dia a dia.

Ainda sobre o Barcelona, Cotuinho também comentou outras especulações, que envolvem, por exemplo, nomes como Filipe Luís e Antoine Griezmann.

“Jogar ao lado de grandes craques é sempre muito bom, um prazer enorme. Sobre o futuro não posso falar nada, a gente não sabe o que pode acontecer, mas a chegada de grandes nomes é importante para qualquer elenco que quer vencer”, afirmou.

E o futuro de Coutinho? Fica ou sai do Barcelona? “Muitas coisas que saem não são verdadeiras. Eu estou aqui na seleção totalmente focado aqui. Não sabemos o que vai acontecer no futuro. Tenho contrato com o Barcelona, sempre foi minha vontade triunfar nesse clube, mas meu foco está totalmente aqui agora”, desconversou.

Com Coutinho, o Brasil volta a campo na Copa América na próxima quinta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelas quartas de final, ainda contra rival a ser definido.