<
>

Copa América: Negociando com outros clubes, James Rodríguez cutuca Real Madrid: 'Tem gente lá dentro que manda muito'

Depois da vitória da Colômbia sobre o Paraguai por 1 a 0, placar que fez a equipe ter 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa América, um dos principais jogadores dos Cafeteros falou sobre seu futuro.

James Rodríguez, camisa 10 da seleção, tem constantemente seu nome envolvido em possíveis negociações. Uma coisa é quase certa, ele não fica no Real Madrid.

O meia, que pertence ao clube espanhol, esteve emprestado nas últimas duas temporadas ao Bayern de Munique . Agora que seu vínculo na Alemanha acabou, os espanhóis não parecem interessados em sua permanência no elenco, e alguns clubes surgem como destino.

Após o jogo na Arena Fonte Nova, em Salvador, James falou sobre o assunto.

"Eu não sei, agora estou pensando em tudo que envolve a Copa, ainda não sei para onde estou indo, por isso quero estar calmo", disse o meio-campista.

Muito se fala que um dos times interessados é o Napoli. E a decisão final, de emprestar ou não o jogador, é do Real, e o colombiano deu uma cutucada em relação a isso.

"Depende do clube, há pessoas dentro que mandam muito e eu não posso fazer nada lá", completou o atleta, que ainda disse que não chegou a falar com Zidane.

A Colômbia joga as quartas de final na próxima sexta-feira (28), na Arena Corinthians, em São Paulo. Nesta segunda-feira seu rival será conhecido, será o Uruguai ou o Chile.