<
>

Arboleda fala em 'muitos rumores e propostas' e deixa futuro nas mãos do São Paulo

play
Alexis Sánchez decide mais uma vez, e Chile vence o Equador (0:40)

Veja as melhores imagens da vitória chilena por 2 a 1 na Fonte Nova (0:40)

O zagueiro Robert Arboleda não sabe se vai voltar ao São Paulo quando a Copa América acabar. Nesta sexta-feira, após a derrota do Equador para o Chile, o defensor de 27 anos respondeu se existe alguma proposta do Atlético de Madrid, da Espanha.

"A verdade é que a minha cabeça está no São Paulo. Por aí existem muitos rumores, muitas propotas. Mas a minha cabeça está com o São Paulo e com a seleção neste momento. Vamos esperar. Vou deixar que a diretoria resolva essas coisas aí. Agora, estou pensando na Copa América e em fazer um bom trabalho para voltar ao São Paulo com a cabeça boa", falou.

Há alguns meses, o zagueiro equatoriano teve o nome ligado a um suposto interesse do Atlético de Madrid. Segundo o rumor, o clube espanhol teria até iniciado contato com o são-paulino, que, nesta sexta, não confirmou.

O jogador voltou a ser titular da seleção na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). A presença do camisa 3, no entanto, não evitou a derrota por 2 a 1 para o Chile, que chegou a seis pontos no Grupo C da Copa América. O Equador ainda não pontuou.

"É difícil, né? Estou um pouco triste pelo resultado de hoje. Em alguns momentos do jogo o Equador foi superior ao Chile. Mas não adianta. Não adianta ser superior se você não ganha", lamentou.

Na última rodada, a seleção equatoriana, que ainda pode avançar (dependendo de combinações de resultados), enfrenta o Japão na segunda-feira, às 20h00 (de Brasília), no Mineirão (BH).