<
>

Eliminatórias Eurocopa: Itália vence de virada em casa; Bélgica bate Escócia com tranquilidade

play
Real Madrid investe em Hazard, e Bertozzi sugere sobre Vinicius Jr: 'Se sou um outro clube europeu, faço proposta para comprar' (1:12)

Para comentarista, contratação do belga é a mais importante no clube desde Cristiano Ronaldo (1:12)

A Itália, no sufoco, venceu Bósnia e Herzegovina por 2 a 1, no Juventus Stadium, em Turim. Os visitantes abriram o placar no primeiro tempo com Edwin Dzeko, mas Lorenzo Insigne e Marco Verratti viraram para a Azzurra.

A Itália teve mais posse de bola, mas quem abriu o placar foram os bósnios, aos 32, sempre com ele, Dzeko. Com a força da sua torcida os italianos foram para cima e empataram no começo do segundo tempo, com Insigne. E só foram buscar a virada e a vitória no fim do jogo, aos 41, com Verratti.

Os italianos continuam assim com 100% de aproveitamento e se consolidam na liderança do Grupo J das Eliminatórias da Eurocopa de 2020 com 12 pontos, seguida pela Finlândia, com nove. A Bósnia ocupa o quinto lugar, com quatro pontos.

Pelo sistema de classificação, garantem vaga automática na competição os dois primeiros colocados de cada chave - os grupos contam com seis seleções cada.

DIABOS VERMELHOS GANHAM

Semifinalista da Copa do Mundo da Rússia, a Bélgica venceu sem maiores dificuldades a Escócia por 3 a 0, no estádio Rei Balduíno, em Bruxelas.

Os belgas tiveram muita posse de bola e finalizações ao gol. O primerio saiu nos acréscimos do primeiro tempo, com Romelu Lukaku, que marcou de novo aos 12 do segundo tempo. Kevin De Bruyne fez o terceiro aos 47. Agora a Bélgica lidera o Grupo I com 12 pontos, três a mais que a Rússia.