<
>

Astro de Hollywood, Danny Trejo relembra 'invasões' em estádio da MLB, fala de fanatismo pelos Rams e defende Lakers de LeBron

Danny Trejo, o astro de Hollywood, mostrou que também é um fissurado por esportes. Ele foi o convidado do Papo Antunes desta semana e lembrou de algumas histórias de sua infância, antes da fama, quando invadia o estádio do Los Angeles Dodgers, da MLB, para assistir os jogos da equipe.

“Eu sou torcedor dos Dodgers desde que eles estavam nascendo em Chávez Ravine (região para onde a franquia se mudou após deixar Brooklyn no final dos anos 50). Porque eu moro em Los Angeles. Eu os assistia no estádio quando era criança. Quando a gente tinha 10 ou 11 anos, a gente invadia e se enfiava lá”, relembra Trejo.

Mesmo com a agenda de gravações sempre cheias, o astro busca estar presente nos jogos dos Dodgers até hoje e sempre demonstra todo seu carinho ao time em suas redes sociais.

Contudo, ele também não deixa de ser presente nos jogos do Los Angeles Rams. Danny dificilmente perde um jogo da franquia durante a temporada da NFL e ainda tem como amigo pessoal uma das maiores lendas do futebol americano, Eric Dickerson.

“Eu estava lá (Super Bowl LIII). E todos estavam tristes com a derrota (para o New England Patriots), mas eu estava tão orgulhoso porque eles só estão juntos há três temporadas, e já chegaram ao Super Bowl. Mas eu ainda vejo Eric (Dickerson) o tempo todo. Eu e ele estamos sempre fazendo algo e assistimos aos jogos juntos. E ele é dos Rams. Eu o amo”, revelou o ator.

Para a próxima temporada da NFL e da MLB, Trejo está confiante que seus times vão longe e ainda garantiu que o Los Angeles Lakers estará nos playoffs também.

“Os Rams vão para o Super Bowl, vou apostar dinheiro nisso, já estou avisando. Os Dodgers vão chegar na World Series e os Lakers vão entrar nos trilhos e vão aos playoffs. De lá, está com eles e LeBron”, profetizou o astro do filme “Machete” e de outros sucessos, como a série "Breaking Bad".