<
>

BOMBOU! Os maiores salários do futebol, a opinião da Série B sobre RB Bragantino e crânio comemorando título na Argentina

play
Os maiores salários do futebol: revista revela top 5 de jogadores, técnicos e jogadoras (1:35)

'France Football' divulgou donos dos cinco maiores ganhos no futebol, entre atletas, treinadores e jogadoras (1:35)

Após o final de semana com os Estaduais e os campeonatos nacionais ao redor do mundo, o ESPN.com.br separou as notícias para o fã de esportes que mais 'bombaram' nesta segunda-feira.

Na última semana, o Bragantino mudou a sua história - e, de quebra, também alterou a vida dos 19 clubes contra quem vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019. Por isso, a ESPN ouviu a opinião dos adversários sobre essa mudança.

Apesar de ser o técnico mais badalado do mundo neste momento, Pep Guardiola, do Manchester City, é apenas o quarto mais bem pago do mundo, segundo divulgou a revista “France Football”. A publicação revelará o levantamento completo na terça, mas já adiantou os cinco primeiros colocados. E você pode ver aqui!

Depois do Racing-ARG ter sido campeão argentino, o torcedor Gabriel Aranda comemorou a conquista nos arredores do Obelisco, em Buenos Aires, com o crânio de seu falecido avô.

O Flamengo rejeitou a oferta do São Paulo pelo lateral-direito Rodinei, pelo menos por enquanto. Quando Rafinha, da mesma posição e já acertado verbalmente com o clube carioca, deixar o Bayern de Munique e estiver à disposição, no segundo semestre, aí a história pode mudar.

Veja as principais notícias do dia:

Neymar chega perto de R$ 400 milhões por ano, mas segue em 3º entre jogadores mais bem pagos

Críticas, desconfiança e elogios: Veja como clubes da Série B se posicionam sobre a fusão entre Red Bull e Bragantino

Guardiola é só o quarto técnico mais bem pago do mundo, e Simeone lidera, diz revista

Torcedor do Racing tira crânio de avô do túmulo e celebra título com ele em mãos pelas ruas de Buenos Aires

Messi precisa de 'apenas' 50 gols para superar recorde de Pelé e se tornar maior artilheiro por um clube

Flamengo, à espera de Rafinha, diz não à oferta do São Paulo por Rodinei