Um supernegócio promete abalar o mercado de transferência do futebol. Segundo o canal italiano Sport Mediaset, o empresário Jorge Mendes pode encaminhar uma troca tripla envolvendo os clubes Real Madrid, Internazionale e Lazio e os jogadores João Mário, Luka Modric e Sergej Milinkovic-Savic.
Na última sexta-feira, a Gazzetta dello Sport, da Itália, escreveu que Modric teria agendado uma reunião para a próxima semana com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, visando discutir sua situação.
Vários veículos reportaram o interesse do time de Luciano Spalletti em Modric, além do desejo do jogador por novos desafios. O clube merengue, porém, pede a multa na íntegra (cerca de R$ 3,27 bilhões), dificultando o negócio.
MODRIC NA INTERNAZIONALE
Novamente de acordo com o Sport Mediaset, a negociação, encabeçada por Jorge Mendes, inicialmente levaria Modric para a Internazionale.
SAVIC NO REAL MADRID
A saída do melhor jogador da Copa do Mundo de 2018 seria 'compensada' com a chegada de Milinkovic-Savic, da Lazio, que foi uma das grandes revelações da última temporada na Itália.
JOÃO MARIO NA LAZIO
Por fim, o português João Mário, sem espaço no time de Milão, seria repassado para os Biancocelesti para herdar a vaga deixada por Savic.
Vale lembrar que o português Jorge Mendes, pivô da negociação envolvendo os três clubes e os três atletas, foi um dos responsáveis pela maior transferência deste mercado: a de Cristiano Ronaldo para a Juventus.
Será que o agente vai chocar o mundo da bola novamente?
