<
>

No Resenha, Beraldo revela bastidores sobre Arboleda antes de final São Paulo x Flamengo e alerta que fez a colega: 'Conheço ele'

play
Beraldo revela que já desconfiava da ausência de Arboleda na maior parte da final da Copa do Brasil e explica motivo: 'Eu o conheço' (1:46)

Beraldo (pai e filho) são os convidados do Resenha ESPN desta semana (1:46)

O Resenha desta sexta-feira (6) está especial, com a participação de um dos protagonistas do título inédito da Copa do Brasil do São Paulo: Beraldo. O programa vai ao ar às 22h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+.

E um dos assuntos tratados pelo jovem zagueiro foi justamente os bastidores que levaram à conquista diante do Flamengo, com o susto sofrido ao Arboleda deixar o campo de jogo nos minutos iniciais da partida.

No vestiário, Beraldo já sabia que Arboleda não jogaria o jogo inteiro. E, durante o aquecimento, teve um papo com Diego Costa, substituto do equatoriano na partida contra o Flamengo, no Morumbi.

“Antes de começar o jogo eu já sabia que o Arboleda não ia jogar o jogo inteiro. No aquecimento mesmo eu olhei para ele e conheço ele, né? Aí senti que ele estava meio baleado. Aí já cheguei no Diego Costa e avisei: 'Diegão, já se prepara, não sei se você vai entrar no primeiro tempo ou no segundo tempo, mas você vai entrar'. Então ele já estava preparado antes do jogo, ele já sabia que o Arboleda não ia aguentar os 90 minutos”, contou.

Com 10 minutos de bola rolando no Morumbi, Arboleda deixou o campo. Logo aos sete, o zagueiro equatoriano sentiu uma lesão e teve que ser substituído.

O defensor teve uma lesão na última Data Fifa jogando pela seleção do Equador, mas se recuperou a tempo de atuar os 90 minutos da partida de ida da decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo, no Maracanã.

Após não atuar no meio de semana na derrota para o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, Arboleda foi escalado como titular por Dorival Júnior para o segundo jogo da final da Copa do Brasil. Após sentir fortes dores na coxa, o zagueiro pediu substituição ainda no início da partida. Deste modo, o técnico optou por colocar Diego Costa, que conseguiu segurar a pressão rubro-negra e saiu de campo com o título.

Onde assistir ao Resenha?

O Resenha vai ao ar nesta sexta-feira (6), às 22h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+.