<
>

Hulk na seleção? Auxiliar de Tite assiste a Atlético-MG x Flamengo e abre o jogo sobre possível convocação do atacante

Cleber Xavier foi ao Mineirão acompanhar de perto a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil


Nesta quarta-feira (22), Atlético-MG e Flamengo se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e o confronto no Mineirão contou com uma presença especial. Auxiliar técnico de Tite na seleção brasileira, Cleber Xavier foi ao estádio para acompanhar a partida e respondeu se o atacante Hulk, destaque do Galo, tem chances de voltar a ser convocado para a Amarelinha.

Questionado sobre a possibilidade, Cleber rasgou elogios ao camisa 7 e lembrou uma das colocações feitas por Tite em relação às próximas convocações, incluindo à para a Copa do Mundo de 2022 no Qatar.

"O Hulk já teve com a gente (na seleção), a gente sempre tem colocado isso. O Tite, como chefe da comissão técnica, sempre tem colocado que as portas não estão fechadas", começou por dizer.

"É um grande atleta, já serviu a seleção, tem feito grandes jogos, vive mais uma vez um grande ano, e a gente tá observando todos e atentos a todos", prosseguiu.

Por último, o auxiliar de Adenor na Amarelinha justificou a presença frequente em jogos do futebol brasileiro nas últimas semanas.

"A gente agora está atendendo dentro do Brasil jogos e treinos, para poder não só olhar os jogadores que estão no nosso radar, mas como também olhar o jogo em si, sentir o clima do estádio. É o que a gente tem feito agora nesse período após essa última convocação, já trabalhando com a convocação de setembro", concluiu.

Hulk está com 35 anos e não é chamado para a seleção brasileira desde setembro do ano passado, para as partidas contra Chile, Argentina e Peru, para as eliminatórias sul-americanas para a Copa. Vale lembrar que o camisa 7 disputou o Mundial de 2014 no Brasil.