<
>

Roland Garros: Tsitsipas precisa de mais de 4h para vencer Zdenek Kolar e está na terceira rodada do Grand Slam francês

Tsitsipas vence Zdenek Kolar joga três tie breaks em quatro sets e está na terceira rodada em Roland Garros


Cabeça de chave número 4 de Roland Garros, Stefanos Tsitsipas enfrentou Zdenek Kolar, da República Tcheca, pela segunda rodada e precisou de mais de 4h para vencer por 3 sets a 1, com parciais de 6/3, 7/6, 6/7 e 7/6. Com o resultado, o tenista grego se garante na terceira rodada em Paris e terá pela frente Mikael Ymer, da Suécia, por uma das vagas entre os 16 melhores no Grand Slam francês.

Você acompanha os jogos de Roland Garros com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

A partida teve dois momentos diferentes. No primeiro set, Tsitsipas conseguiu se impor desde o começo, conseguiu quebrar o serviço do adversário e não teve problemas para fechar em 6/3.

A partir da segunda parcial, o jogo mudou. Com Kolar conseguindo ser mais agressivo, o duelo se equilibrou. Mesmo desta forma, o número quatro do mundo foi melhor na reta final e fechou em 7/6.

No terceiro set, Kolar não deixou o ritmo cair. Mantendo o nível de jogo e deixando Tsitsipas cada vez mais desconfortável, o tcheco levou a definição mais uma vez para o tie break e devolveu o 7/6, se mantendo vivo em Roland Garros.

Na quarta parcial, a igualdade entre as partes seguiu. Com cada um dos tenistas jogando mais do seu jeito, Tsitsipas e Kolar conseguiram vencer seus saques e a definição ficou para o tie break pela terceira vez seguida na partida. Nele, o tcheco chegou a abrir 6/2 e o grego voltou. Mais agressivo, buscando a linha e a definição rápida, Stefanos Tsitsipas conseguiu a virada, venceu por 7/6 e fechou em 3 sets a 1.