<
>

Morte de xeque adia lutas de Anderson Silva e Floyd Mayweather em heliponto de hotel de luxo em Dubai

Evento de boxe com Anderson Silva e Floyd Mayweather foi adiado após a morte de Khalifa bin Zayed Al Nahyan, presidente dos Emirados Árabes Unidos


O evento de boxe Global Titans Fighting, que aconteceria em Dubai (EAU), neste sábado (14) e que contaria com as presenças de Anderson Silva e Floyd Mayweather como atrações principais, foi adiado. O motivo foi a morte do sheik Khalifa bin Zayed Al Nahyan, presidente do país, nesta sexta-feira (13), em informação divulgada pela agência de notícias ‘WAW’.

Ainda não existe previsão sobre uma nova data para o show.

Ainda não existe informações sobre a causa da morte do presidente dos Emirados Árabes. Por causa dessa fatalidade, o governo decretou “luto oficial e as bandeiras a meio-mastro” por um período de 40 dias e, dessa maneira, impossibilitou a realização do evento de boxe.

A luta principal do evento seria um confronto entre a lenda da nobre arte, Floyd Mayweather, e Don Moore. Além deste duelo, a outra estrela do show seria Anderson Silva, que mediria forças com o compatriota Bruno ‘Caveira’, também em embate de boxe.

Essa seria a terceira aparição de ‘Spider’ dentro de um ringue, sendo que nas outras duas ocasiões, saiu vencedor diante de Julio Cezar Chavez Jr e Tito Ortiz.