<
>

No Bola da Vez, Tifanny explica o 'um homem, é f...' de Bernardinho e o isenta: 'Sempre me tratou superbem'

play
Tifanny sobre reação de Bernardinho durante jogo: 'Não me senti atacada por ele' (1:47)

Primeira atleta transexual do vôlei brasileiro, Tifanny Abreu foi convidada do Bola da Vez (1:47)

Convidada do Bola da Vez desta semana, a oposto Tifanny falou sobre a polêmica com o técnico Bernardinho durante jogo da Superliga feminina.

O treinador foi flagrado pela transmissão da partida entre Sesi Bauru e Rio de Janeiro questionando a jogadora, a primeira transexual a atuar no principal torneio de vôlei do Brasil, após um ataque: “Um homem, é foda”.

Depois, Bernardinho se desculpou pela frase.

No programa, Tifanny afirmou que não se sentiu atacada pelo ex-técnico das seleções masculina e feminina e disse que Bernardinho não se referiu a sua força na jogada.

"Na verdade, ele falou de um golpe. Bernardo é uma pessoa que me tratou superbem, muito educado. Não quero ser injusta com a pessoa... não me senti atacada por ele. No momento do jogo, realmente, ele falou que fiz um golpe do masculino", explicou.

"Eu vou pegar e ficar com raiva do Bernardo porque ele falou isso no meio do jogo? Nem foi algo do tipo: 'tira daí que é um homem'", continuou.

O Bola da Vez com Tifanny será exibido pela primeira vez na madrugada de sábado para domingo à 1h (de Brasília) na ESPN Brasil e no WatchESPN. A primeira reprise acontece na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), também na ESPN Brasil, e o programa já estará disponível na íntegra no WatchESPN.