<
>

Duelo entre Osasco e Barueri é destaque na rodada da Superliga

A quinta rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19 acontecerá nesta sexta-feira (8) com seis duelos. Entre as partidas, o Osasco-Audax jogará com o Hinode Barueri, às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco.

O time da casa está em quinto lugar na classificação geral, com 25 pontos (oito vitórias e seis derrotas). Já o Barueri aparece em terceiro lugar, com 32 pontos (11 resultados positivos e quatro negativos). O Minas é o líder isolado, com 41 pontos. No primeiro turno, o Osasco levou a melhor sobre o Barueri por 3 sets a 2.

O treinador Luizomar de Moura, do Osasco, falou sobre a importância do confronto na briga por posições na tabela de classificação da Superliga. “São dois times que se conhecem bem e se enfrentaram várias vezes nas duas últimas temporadas e vamos buscar o nosso melhor nessa partida, que é um confronto direto na briga pelas primeiras posições na fase de classificação da Superliga”, disse o comandante.

Pelo lado do Barueri, a ponteira Amanda ressaltou o equilíbrio do duelo e mostrou confiança em um bom desempenho do time do treinador José Roberto Guimarães. “São equipes que se conhecem bastante. O Osasco é um time tradicional na Superliga, tem um elenco com jogadoras experientes e vão jogar em casa. Sabemos que será um jogo duro e estamos trabalhando para fazer uma partida ainda melhor nesse segundo turno”, explicou Amanda.

Outros jogos dessa sexta-feira, o Dentil/Praia Clube medirá forças com o Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h, no Praia Clube, em Uberlândia (MG). Já o Itambé Minas terá pela frente o Fluminense, às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

As outras três partidas serão realizadas, às 20h. O Sesc RJ jogará com o Pinheiros (SP), no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O Balneário Camboriú (SC) terá pela frente o BRB/Brasília Vôlei (DF), no Multieventos Hamilton L. Cruz, em Balneário Camboriú (SC), e o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) enfrentará o Curitiba Vôlei (PR), no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).