<
>

Suzano volta a ser palco da Superliga nesta sexta-feira

A partida entre Sesi e Vôlei Renata, válida pela quinta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei, será realizada em Suzano, e não na Vila Leopoldina, em São Paulo, onde a equipe da capital paulista costuma mandar seus jogos. Desta forma, a casa do vôlei nacional da década de 90 enfim voltará a ser palco de um jogo da competição.

A Arena Suzano passou por um período de reformas e foi reinaugurada em julho de 2018. Revitalizada, está pronta para receber a partida, marcada para esta sexta-feira, às 19h (no horário de Brasília).

“Suzano é forte no desenvolvimento de modalidades paralímpicas do Sesi-SP, referência nacional e internacionalmente. A iniciativa de promover o jogo em Suzano segue ainda a proposta de disseminar a pratica esportiva entre crianças e adolescentes e busca também pela mobilização de industrias da região para possíveis aportes no esporte nacional”, afirma o Sesi.

A equipe paulistana é a vice-líder da Superliga, com 36 pontos ganhos, apenas dois atrás do primeiro colocado Cruzeiro, e vem de seis vitórias consecutivas, sendo a última sobre o Corinthians/Guarulhos. Já o Vôlei Renata ocupa a sétima posição da tabela, com 22 pontos conquistados. Os campineiros também triunfaram na última rodada, quando surpreenderam o Sesc-RJ.