<
>

Taubaté e Minas se reencontram na abertura da rodada da Superliga

Nesta quinta-feira, o duelo entre Taubaté e Minas abre a quarta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei. às 20h (de Brasília), no ginásio do Abaeté, em Taubaté, São Paulo, as equipes entram em quadra para reeditar a semifinal da última Copa Brasil.

Na ocasião, em Lages, Santa Catarina, os mineiros levaram a melhor, mas acabaram derrotados na final do campeonato no clássico contra o Cruzeiro. Desta vez, porém, o líbero Thales espera que o Taubaté possa ter um desempenho melhor.

“No último encontro com o Minas nós não fomos bem. Infelizmente ao tem como voltar atrás. Eu, particularmente, gostaria muito de ter vencido aquele jogo e a Copa Brasil, mas não deu e agora aquela partida faz parte do passado. É hora de pensar na Superliga Cimed e sabemos que temos que jogar muito melhor do que jogamos naquele dia. Estamos estudando, analisando bem o time e os pontos fores deles para conseguir a vitória dessa vez”, avaliou.

Outro líbero de destaque da Superliga, Maique, do Minas, espera que sua equipe consiga repetir a boa atuação que o time vem tendo nos últimos dias.

“Esse vai ser um grande reencontro entre duas equipes. Claro que, para nós, aquele jogo de Lages é um parâmetro, pois estamos motivados e vamos nos apoiar no que fizemos de melhor na semifinal da Copa Brasil, tentando quebrar o padrão de jogo deles e fazendo de tudo para sair com a vitória”, concluiu.

O restante da rodada terá prosseguimento na sexta-feira, com o duelo entre Sesi e Vôlei Renata, e no sábado com outras quatro partidas.