<
>

Sesi vence Corinthians e assume a liderança da Superliga

A Superliga Masculina de vôlei tem novo líder, ao menos por enquanto. Na tarde deste sábado, o Sesi-SP visitou o Corinthians/Guarulhos por 3 sets a 0, com parciais de 25/26, 25/20 e 25/18 e assumiu provisoriamente a ponta da competição.

Com a vitória, o Sesi-SP chega a 13 vitórias e 36 pontos na Superliga Masculina, porém com um jogo a mais do que o agora vice-líder Sada Cruzeiro. O terceiro colocado Taubaté, com os mesmos 35 pontos do Cruzeiro, já jogou nesta rodada e venceu o lanterna São Judas.

O Sesi-SP não teve dificuldade alguma para vencer o Corinthians em Guarulhos. Contando com grande desempenho no ataque, os visitantes venceram o primeiro set por imponentes 25 a 16. O Timão melhorou no segundo set, mas ainda assim perdeu por 25 a 20. Por fim, o Sesi fechou o set por 25 a 18 em bloqueio do central Lucas Barreto e venceu o jogo por 3 sets a 0.

A quarta rodada do returno da Superliga Masculina será finalizada ainda neste sábado com mais três jogos. Em Campinas, o Vôlei Renata recebe o quarto colocado Sesc-RJ. Em Maringá, o time local recebe o Vôlei Ribeirão. No último jogo da rodada, o Sada Cruzeiro tenta retomar a liderança diante do Caramuru Vôlei.