<
>

Capitão do Sesc-RJ almeja título da Superliga e Seleção em 2019

Capitão e levantador do Sesc-RJ, equipe que encerrará 2018 na liderança da Superliga masculina de vôlei, o atleta Thiaguinho almeja objetivos maiores para o próximo ano. Nesta quarta-feira, o jogador falou sobre as metas traçadas para 2019.

“Se fosse resumir 2018 em uma única palavra seria gratidão. Sou muito grato por tudo aquilo que acontece na minha vida, e este foi um ano de muitas realizações, crescimento profissional e pessoal. Tenho certeza de que 2019 vai ser ainda mais repleto de conquistas”, afirmou o atleta, antes de completar.

“Acho que o bom ano no Sesc-RJ e a convocação para a Seleção foram os melhores momentos. Mesmo que a temporada passada tenha sido boa, ter caído nas semifinais deixou um gosto que podemos ir além. Então em 2019 farei de tudo para chegar na final da Superliga”, concluiu.

Atualmente de férias em João Pessoa, o atleta de 25 anos terá um janeiro agitado devido aos compromissos do Sesc-RJ, que disputará, além da Superliga masculina, a Copa Libertadores de vôlei.