<
>

Levantadora Fabíola antecipa duelo do Osasco contra o São Caetano

O Osasco faz seu primeiro jogo no ano contra o São Caetano, nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do segundo turno da Superliga feminina de vôlei. A equipe do técnico Luizomar busca o terceiro triunfo consecutivo no torneio.

Para o confronto, a jogadora Fabíola, com passagem pela Seleção Brasileira, pregou atenção para suas companheiras de time com o saque das adversárias, além de destacar a importância da presença da torcida do Osasco.

“Sabemos que novamente não será uma partida fácil, mas estamos treinando forte e estudando o time delas, que forçam bastante o saque, para conseguirmos impor nosso jogo para conquistar mais uma vitória diante de nossa torcida, que sempre nos apoia, especialmente em casa”, afirmou a levantadora.

Em terceiro lugar na Superliga feminina com 28 pontos conquistados, em uma campanha de nove vitórias e quatro derrotas, o Osasco visa manter o bom momento na competição na próxima terça-feira. Diante do São Caetano, as comandadas do treinador Luizomar podem fazer a manutenção do 100% de aproveitamento na fase de returno da disputa nacional.