<
>

Levantador do Sesc traça objetivos individuais para a temporada

Na próxima terça-feira, o Sesc do Rio de Janeiro faz seu primeiro jogo no ano de 2018 contra a equipe do Corinthians-Guarulhos, em casa, pela estreia na Copa do Brasil. Depois, no dia 13, os cariocas retomam o calendário da Superliga masculina de vôlei ao encararem o Cruzeiro, também em seus domínios, às 21h30 (horário de Brasília).

Pensando no restante da temporada, o levantador da equipe, Thiaguinho, avaliou o ano de 2017 do clube e traçou metas individuais e coletivas para o resto da campanha.

“O ano de 2017 para mim se resumiria na palavra comprometimento. Todos no time estavam totalmente focados e comprometidos com o que nos foi proposto. E vamos continuar nesse rumo. Temos objetivos e seguimos trabalhando em busca deles”, afirmou.

Traçando o objetivo de vestir a camisa verde e amarela, o jogador reiterou o desejo de disputar o confronto decisivo da principal competição de vôlei do Brasil. O Sesc terminou 2017 na liderança do torneio, com 31 pontos conquistados.

“Acho que com a Superliga disputada como está, cada vitória é motivo de comemorar e guardar na memória. Espero em 2018 fazer a tão sonhada final de Superliga. Acho que muitos times podem chegar na decisão e tudo pode acontecer até lá, mas a certeza que eu tenho é de que vamos fazer de tudo para estarmos jogando no dia 6 de maio. E quero também chegar à Seleção Brasileira”, finalizou.