Apesar de estar fora da Copa do Mundo de 2018, sem ter ido se garantido sequer na repescagem, a Holanda disputou amistoso nesta quinta-feira e se saiu bem. Visitando a seleção escocesa, em Aberdeen, a Laranja Mecânica contou com gol solitário de Memphis Depay para vencer por 1 a 0.

Com uma equipe em sua maioria formada por jogadores que não costumam disputar os principais compromissos, os holandeses tiveram um pouco de dificuldade para criar jogadas. No entanto, encararam uma Escócia pouco inspirada ofensivamente e que não conseguiu se aproveitar do fato de estar atuando em casa.

O gol da seleção holandesa foi marcado aos 40 minutos. Atacante do Lyon, Memphis Depay desviou cruzamento após contra-ataque para inaugurar o marcador e definir o placar no mesmo lance.

Aproveitando a data Fifa, reservada para amistosos e compromissos de repescagem das seleções, a Holanda volta a disputar amistoso na próxima semana. Na terça-feira, volta a atuar como visitante, desta vez diante da Romênia, que venceu a Turquia por 2 a 0, também nesta quinta.

Comentários

Com gol de Depay, Holanda vence Escócia em amistoso fora de casa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.