Em partida de ida pela Copa do Rei da Espanha, o Sevilla venceu o Cartagena fora de casa por 3 a 0. A grande estrela da partida foi meia brasileiro Paulo Henrique Ganso, que aproveitou a chance entre os titulares para dar duas assistências. 

O primeiro gol da partida saiu aos 25 minutos, quando Sarabia aproveitou jogada de Ben Yedder para abrir o placar. Depois disso, começou o show de Ganso.

Aos 35, ele deu um toque de calcanhar para Joaquin Correa, que recebeu e tocou para o fundo do gol, ampliando a vantagem dos visitantes. No segundo tempo, aos 16, o brasileiro usou novamente o calcanhar para dar assistência para Luis Muriel driblar o goleiro e fazer o terceiro do Sevilla. 

O jogo de volta entre as equipes acontecerá só no dia 29 de novembro. Caso confirme mesmo a classificação, o Sevilla passará para as oitavas de final da Copa do Rei. 

Comentários

Com duas assistências de calcanhar e caneta, Ganso brilha em vitória do Sevilla; veja

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.