Foi uma semana atribulada para Carlitos Tevez: o técnico Gus Poyet deixou o comando do Shanghai Shenhua, e o interino Wu Jingui disse que não utilizaria o argentino porque estava visivelmente "acima do peso".

No entanto, neste sábado, o jogador de maior salário do futebol mundial entrou em campo saindo do banco no dérbi de Xangai contra o SIPG. E ainda por cima balançou as redes. O resultado, porém, ficou longe de ser o ideal.

Hulk anotou dois gols e deu uma assistência na fácil goleada por 6 a 1 pela 25ª rodada da Superliga chinesa, a quinta derrota consecutiva do Shenhua. Oscar também se destacou com passe para Lei Wu balançar as redes.

Com o resultado, o Shanghai SIPG chega a 51 pontos e fica cinco atrás do líder, o Guanghzou Evergrande, que visita o Jiangsu Suning neste domingo. Já o time de Tevez está com apenas 24 pontos, em 12º lugar.

Comentários

Chinês: Gols de Shanghai SIPG 6 x 1 Shanghai Shenhua

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.