No dia 27 de julho de 2011, na Vila Belmiro, Santos e Flamengo se encontraram pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano. Em campo dois grandes nomes do futebol nacional: Neymar e Ronaldinho Gaúcho. Tudo indicava que está seria uma grande partida. E foi. O Flamengo venceu por 5 a 4, mas o jogo ficou marcado por outras coisas.

Depois de abrir 3 a 0, a equipe paulista acabou tomando a virada, em partida que ficou marcado pelo gol de Neymar, o terceiro do Santos, que ganhou o título da FIFA de gol mais bonito do ano. Reveja os lances do jogo, que teve gol perdido de Deivid, cobrança bizarra de pênalti e belo gol de falta de Ronaldinho Gaúcho!

Nesta quarta-feira, às 21h45, Santos e Flamengo se enfrentam pelo Brasileiro.

'MEMÓRIA ESPN' => Quer matar a saudade de grandes partidas nacionais e internacionais? Então, acesse http://espn.uol.com.br/programa/memoria e assista aos vídeos para relembrar jogos antigos e inesquecíveis!

Comentários

Neymar, Ronaldinho e golaços: em 2011, Santos e Flamengo faziam partida histórica

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.