Em 2007, Cruzeiro e Atlético-MG voltaram a decidir uma final de Campeonato Mineiro após três anos. No jogo de ida, uma lavada atleticana. Um 4 a 0 impiedoso, com gols de Éder Luís, Danilinho, Marcinho e Vanderlei. E o último tento foi bastante curioso: o goleiro Fábio, irritado com a péssima atuação do Cruzeiro, virou as costas e não viu que Vanderlei, do Galo, ia em direção ao seu gol. A desatenção do camisa 1 celeste resultou no gol que decretou a goleada por 4 a 0. A derrota também fez com que o treinador Paulo Autuóri pedisse o boné logo após o jogo.

Na partida da volta, o Atlético-MG até perdeu, mas a vantagem era muito grande para ser revertida. Ao final dos 180min, taça na mão dos atleticanos, que contavam com Levir Culpi como ténico. Será que o comandante irá erguer mais um caneco pelo Galo na próxima quarta-feira? Relembre!

A ESPN Brasil transmite Atlético-MG x Cruzeiro, ao vivo, a partir das 22h; o Abre o Jogo começa já às 21h30; o fã de esportes também pode acompanhar a partida em tempo real no ESPN.com.br e no ESPNSync, o aplicativo que te leva muito além do jogo e te faz interagir com narrador e comentarista.

Comentários

Fábio de costas, demissão e mão na taça; em 2007, Atlético, de Levir, fez 4 a 0 no Cruzeiro na final do Mineiro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.