No dia 02 de maio de 1999, o clássico Roma e Internazionale foi um jogaço. Após muitos gols, melhor para o time de Milão, que venceu a equipe da capital italiana por 5 a 4, em duelo válido pela 31ª rodada da Série A 1998/99.

A Inter tomou a inciativa do jogo e abriu o placar. Ronaldo recebeu passe de Baggio e fez o primeiro. Zamorano ampliou para os visitantes. Totti cobrou pênalti sofrido pelo brasileiro Paulo Sérgio e descontou para os romanos. Zamorano recebeu lançamento e tocou por cima do goleiro da Roma para fazer o terceiro da Inter. No início da segunda etapa, Paulo Sérgio cabeceou para o gol e fez o segundo da Roma, que chegou ao empate em 3 a 3 com Delvecchio, para delírio dos mais de 65 mil torcedores que lotaram o estádio Olímpico. No contra-ataque, Zamorano tocou para Ronaldo fazer o quarto do time de Milão. A equipe da casa empatou novamente. Totti ajeitou de peito para Di Francesco fazer 4 a 4. Mas a tarde não era romana. Baggio cobrou falta na cabeça de Simeone, que fez o quinto da Inter e decretou a vitória por 5 a 4. Relembre!

Neste domingo, às 15h45, Roma e Internazionale se enfrentam pelo Campeonato Italiano.

'MEMÓRIA ESPN' => Quer matar a saudade de grandes craques como Ronaldo, Nedved, Batistuta, Verón, Rivaldo e outros? Então, acesse http://espn.uol.com.br/programa/memoria e assista aos vídeos para relembrar jogos antigos e inesquecíveis!

Comentários

Ronaldo, Simeone e Baggio comandaram vitória da Inter sobre a Roma de Totti por 5 a 4 em 99

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.